Meu Coração está Partido

Meu desejo me levará até você, meu coração está partido.

De um lado para o outro os casais esbanjam felicidade e paixão, a deliciosa sensação no calor ardente de quem se ama, aqui estou somente suas lembranças acalentam esse coração magoado e só.

Sinto saudades você me parece cada vez mais distante como estrela que exibi sua beleza intocável, brilhando e clareando a noite, é real e linda mais não posso toca-la, permaneço com os olhos abertos, temo que ao piscar nem mesmo esperança devê-lo restará.

Quero que saiba o quando gostaria de estar bem pertinho ouvindo as batidas do seu coração que são para mim como a mais linda e desejada sinfonia de amor.

Pense em mim assim dessa forma talvez mesmo que em pensamento possamos estar juntos curtindo cada detalhe desse amor.

Sinto tanto sua falta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário