Amor

“Depois de tudo somos um só, juntos sofremos, juntos existimos e para sempre recriaremos um ao outro…”. “…e nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

“Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.

“Do jeito mais natural, dois caminhos se encontraram. Minha vida, sua vida, formam um só diamante.”

“Dois corações que batem como um…”

“E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda ciência, e ainda que tivesse toda fé, de tal maneira que transportasse montes, e não tivesse amor, nada seria…”. (I Coríntios 13:2)

“É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.

“E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.”

“E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”

“E os dois tornar-se-ão apenas um…”

“E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!”

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (RM 8:26)

“É tão bom ter alguém por perto, pra você se sentir completo. Ter a mão que te leva pro futuro, vislumbrando um horizonte seguro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário